A TRG trouxe uma transformação imensa para a minha vida
- elycostatrg
- 24 de set. de 2024
- 2 min de leitura

Antes da TRG, eu me sentia uma pessoa completamente frágil e dependente emocionalmente, o que afetava todas as áreas da minha vida.
Acreditem ou não, mesmo sendo adulta, eu tinha medo de dormir no escuro. Isso se tornou um motivo de piada entre as minhas amigas, e com o tempo elas pararam de querer dormir na minha casa por causa disso.
Eu agia como se ainda fosse uma adolescente, sempre buscando validação e esperando que alguém me cuidasse e amasse. Era um ciclo vicioso de carência emocional.
Em certo momento, a solidão bateu com força. Eu chegava em casa depois do trabalho e não tinha ninguém para compartilhar minha vida. O silêncio que dominava o ambiente era tão pesado que chegava a ser sufocante.
As noites eram as piores. Eu adormecia com os olhos ardendo e o rosto inchado de tanto chorar, implorando a Deus por um alívio. Tudo que eu queria era sentir felicidade e ter alguém com quem compartilhar esse sentimento.
Então, as coisas começaram a mudar. Um dia, ouvi duas colegas do trabalho comentando sobre a TRG, e aquilo chamou minha atenção. Pesquisei sobre o assunto, e logo em seguida, entrei em contato com uma terapeuta.
Já na primeira sessão, algo incrível aconteceu. Muita bagagem emocional que eu carregava foi reorganizada, e eu notei isso quando cheguei em casa naquela noite. Ao invés de me sentir sufocada pela tristeza, senti uma calma enorme ao tomar um banho quente e relaxar no sofá assistindo à TV. O mais surpreendente foi que acabei adormecendo ali mesmo, e quando acordei no meio da noite, percebi que estava no escuro... e me senti bem.
Agora, já tendo finalizado a terapia, posso dizer que a TRG trouxe uma transformação imensa para a minha vida. Hoje, me sinto confiante, emocionalmente estável, e sei exatamente o que mereço. As minhas relações foram restauradas, e ver como as pessoas reagiram à minha mudança foi gratificante.
A diferença foi notada por todos ao meu redor, e eu me sinto renovada. #TRGresolve
.png)



Comentários